Política de Qualidade

Início Política de Qualidade

Política de Qualidade

De forma a atingir a sua visão, a atividade da On Time Services é alinhada com os seguintes compromissos:

  • Foco na satisfação dos seus clientes, através da prestação de um serviço de qualidade e um acompanhamento personalizado, num conceito de 24/7.
  • Garantia de resposta rápida e eficaz a todas as solicitações, com versatilidade de soluções adaptadas às necessidades dos clientes.
  • Promoção de um ambiente de trabalho agradável, com colaboradores motivados, estimulando o aumento das suas competências, através da sua constante formação/valorização.
  • Aposta em parcerias de negócio com fornecedores qualificados como forma de privilegiar relações comerciais confiáveis.
  • Melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade que garanta o cumprimento das condições contratualizadas com os clientes.
  • Assegurar o compromisso com os Requisitos Legais e Aplicáveis.

Get In Touch

Rua Presa da Cavada 15
4510-640 Fânzeres Gondomar

[email protected]

+351 220 964 214

Follow Us

© 2024 On Time Services. All Rights Reserved.

Livro de Reclamações